Seguro de Vida Individual e Empresarial

É essencial que uma apólice de Seguro de Vida Individual ou Empresarial faça parte do planejamento financeiro das famílias e das empresas. Imprevistos acontecem no decorrer da vida, e podem desestabilizar qualquer situação financeira.

Fundamental

Uma apólice de Seguro de Vida é o instrumento fundamental para uma correta gestão de riscos.

Solicite uma cotação Seguro de Vida Individual ou Empresarial. 

Os nossos especialistas apresentarão a solução mais adequada e com o melhor custo possível.

Contamos com a melhor solução para você ou sua empresa.

Coberturas Básicas Principais:

  • Morte Natural
  • Morte Acidental

Coberturas Adicionais:

  • Diária por Incapacidade Temporária (DIT)
  • Indenização Especial por morte Aacidental (IEA)
  • Invalidez total ou parcial Por Acidente (IPA)
  • Invalidez Por Doença Funcional (IPD-F)
  • Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas (DMHO)
  • Doenças Graves (DG)
  • Morte de Cônjuge / Filhos
  • Assistência Funeral Individual / Familiar

Quais os principais objetivos para uma apólice de Seguro de Vida Individual ou Empresarial

Seguro de Vida Empresarial:

  • Atração de Retenção de colaboradores
  • Atendimento a Convenções Coletivas
  • Proteção em Viagens Corporativas
  • Segurança para Eventos

Seguro de Vida Individual:

  • Reposição de perda financeira familiar
  • Despesas com herança
  • Planejamento Sucessório
  • Garantia para Grandes Dívidas
  • Seguro para Pessoa Chave

Um cobertura de Seguro de Vida pode ser utilizada para preservar o patrimônio da família, pois pode prover os recursos necessários para as despesas de inventário, tais como: honorários advogatícios, custas do processo, despesas de cartório e registro no RGI (Registro Geral de Imóveis).

Se estima que as despesas mínimas com o inventário são de cerca de 10% do valor do patrimônio. Essa valor pode ser maior a depender de alguns fatores, tais como: se há concordância familiar com a divisão de bens, se os imóveis estão plenamente regularizados e como foram negociados os honorários advogatícios.

Uma apólice de Seguro de Vida pode ter como objetivo a quitação de grandes dívidas, tais como: o parcelamento pela compra de um terreno, ou apartamento, em contrato direto com o vendedor. Além disso, até mesmo a previsão de recurso destinado ao pagamento de despesas de aluguel por um período definido, dando prazo para a família assimilar o impacto do falecimento e conseguir repor a perda financeira

Nesse caso, o objetivo será assegurar os recursos financeiros necessários para a educação dos filhos. Além das despesas da educação regular, é comum que entre no cálculo da cobertura necessária a previsão dos custos com intercâmbio e MBA no exterior, entre outros sonhos que os pais tem para os filhos.

Nesse caso o objetivo da apólice de Seguro de Pessoa Chave é proteger financeiramente a empresa contra a perda, por morte, de sócio ou colaborador fundamental para a administração e para os resultados do negócio.

Evitará que os rendimentos dos sócios ou o caixa da empresa sejam afetados e descapitalizados, com a queda na performance, ou no resultado, durante certo tempo, pois viabilizará o capital necessário para que a empresa preencha a posição vaga no tempo adequado e de forma estruturada.

São utilizadas apólices de Seguro de Vida para compor o chamado Seguro de Proteção Societária, também conhecido como Seguro Sucessório.

A cobertura proporcionará recursos financeiros para que os sócios remanescentes, no caso de falecimento de um dos sócios, possam quitar suas obrigações junto aos herdeiros.

O resultado esperado á a continuidade dos negócios com a manutenção da saúde financeira da empresa e dos sócios, bem como a dos herdeiros. Além disso, evitará a entrada de sócios de fora da sociedade original e que o negócio tenha que ser vendido para que os herdeiros possam ser indenizados.

Uma apólice como essa é fundamental para evitar brigas entre os sócios remanescentes e os herdeiros. Ganha maior importância nas empresas familiares, pois evita que as brigas afetem o convívio entre os parentes.

Dúvidas frequentes

É uma proteção contra as perdas financeiras resultantes da morte de um dos provedores de recursos financeiros da família, ou de um dos sócios da empresa.

Uma apólice de Seguro de Vida pode ter como objetivo a quitação de dívidas e assim dar prazo para que a família consiga se reorganizar financeiramente.

Proteger o segurado contra as perdas financeiras resultantes da morte de um dos provedores de recursos financeiros da família, ou de um dos sócios da empresa.

Significa Diária de Incapacidade Temporária, que é o período no qual o trabalhador fica impossibilitado de exercer suas funções.

  • Diária por Incapacidade Temporária (DIT)
  • Invalidez permanente total ou parcial por acidente
  • Despesas médico-hospitalares e odontológicas
  • Assistência funeral individual ou familiar

O valor definido na cobertura representa liquidez imediata para a família, em um dos momentos mais difíceis, a perda do ente querido e provedor dos recursos. Em geral, o pagamento é realizado em menos de 30 dias, após toda a documentação ser enviada para a seguradora.

Todas as pessoas. Da mesma forma que as empresas, as pessoas precisam ter um bom programa de seguros.  O objetivo é prover os recursos financeiros necessários, para que a família ou os negócios sigam em frente.

Para assegurar o bem-estar do segurado e a tranquilidade do cliente.

Geralmente, a apólice de seguro de vida está associada à vida de alguém. Sendo assim, os recursos podem ser destinados ao futuro dos filhos e a sua educação.

Qualquer pessoa pode contratar um seguro de vida.

Apólices de Seguro de Vida podem compor este tipo de seguro. Esta cobertura poderá proporcionar o ressarcimento a um dos sócios com recursos financeiros.

Pode resultar na continuidade dos negócios de uma empresa, auxiliar na saúde financeira da empresa bem como dos sócios e herdeiros.

Contratando essa proteção, o segurado garante reembolso referente a despesas médico-hospitalares e odontológicas decorrentes a acidentes cobertos pela apólice.

Com essa cobertura adicional, o segurado recebe uma indenização em caso de perda, redução ou impotência funcional definitiva, seja ela total ou parcial, de algum membro ou órgão causada por acidente.

Os beneficiários recebem o valor contratado na apólice no caso do falecimento do segurado. Esse valor pode ser de até 120 vezes o salário do segurado, para segurados entre 16 e 50 anos.

Com apenas R$ 4,oo por mês você já consegue contratar um seguro de vida

Mais uma cobertura adicional. Com a assistência funeral, o segurado tem direito a um auxílio no pagamento do funeral, seja o seu próprio ou de seu cônjuge ou filhos menores de 18 anos.

O segurado que contratar essa cobertura adicional é indenizado em caso de doenças graves, para utilizar o valor no tratamento da maneira que preferir. Algumas das doenças cobertas são: câncer, acidente vascular encefálico, transplante de órgãos e cirurgia nas artérias coronarianas.

Todo mês, você concorre a prêmios pagando um único valor. Desta forma, o consumidor terá direito a participar de sorteios.

Em caso de diagnóstico de fase terminal de uma das doenças cobertas, o segurado recebe de maneira antecipada a indenização por morte natural.

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

É um contrato firmado com uma seguradora que visa garantir financeiramente a família e os dependentes do segurado caso ocorra algum acidente com o mesmo. Em caso de invalidez, permanente ou em caso de doença grave o proprietário do seguro pode ser remunerado pelo seguro.

É um termo comumente utilizado pelo corretor de seguro para se referir a Seguro de vida e Acidentes Pessoais.

As empresas se preocupam com o bem estar e buscam promover tranquilidade para os trabalhadores e seus familiares. Além disso, beneficiam seus funcionários .

É uma modalidade de seguro provida pela empresa para todos os seus funcionários e familiares.

Indenizar o segurado em função de morte natural ou por acidente ou em caso de invalidez total ou parcial .

Capital uniforme e Múltiplo Salarial.

Nesta modalidade de seguro todos os funcionários possuem o mesmo capital segurado.

Este tipo de seguro, o capital é calculado com base em um múltiplo escolhido pela empresa no ato da contratação.

Neste seguro, a empresa determina o capital individual de cada segurado.

Não, existe o seguro Pré-Definido, o que avalia a Faixa Salarial e o de Livre Escolha.

O capital individual é feito de acordo com a faixa salarial do empregado.

Baseando-se em uma tabela de capitais, cada funcionário escolhe seu capital individualmente.

Neste seguro, os funcionários tendem a se sentir protegidos contra incidente ou acidentes. Desta forma, o trabalhador se sentirá despreocupado contra qualquer eventualidade e estará assegurado quanto a sua situação financeira e de seus dependentes.

O cliente poderá optar pela melhor forma de seguro para atendê-lo e assim conseguir alto sob medida.

Com a Global Opsi. É simples e rápido. Fale conosco pelo site e entraremos em contato .

metlife seguros , apolice de seguro , seguro de vida mapfre , seguro de vida santander , seguro funeral , seguro contra terceiros , seguro para estagiário , seguro obrigatório para estágio , simulador seguro de vida , calcular seguro de vida , seguros de vida baratos

seguro acidentes pessoais , seguro de vida preços , seguro familiar , seguro de estagiário , seguro de estágio caixa , seguro de vida em grupo , seguro de vida coberturas

Porto Seguro , valor de seguro de vida , como vender seguro de vida , seguro invalidez , porto seguro de vida , seguro de vida porto seguro tabela , bradesco seguro de vida caixa porto seguro vida e previdencia seguro de vida banco do brasil porto seguro seguro de vida seguro de vida itau porto seguro seguros