Melhores Planos de Saúde do Rio de Janeiro

Vamos te ajudar a buscar a melhor opção entre os melhores Planos de Saúde do Rio de Janeiro, pois sabemos que as empresas buscam oferecer benefícios diferenciados. Em especial, o Plano de Saúde é o benefício mais desejado pelos colaboradores, e fundamental para a retenção e atração de talentos.

Manter os custos sob controle

Além disso, as empresas visam o bem-estar e o aumento de produtividade da equipe, mas ao mesmo tempo precisam cumprir metas para redução de custos. Por isso, ter uma consultoria especializada em saúde, é uma vantagem competitiva.

Soluções mais adequadas. O Melhor Plano de Saúde para Empresas é com a Global Opsi.

A Global Opsi atua com todas as operadoras de saúde e apresentará um Painel de Mercado com as opções mais adequadas. Por isso, nossos clientes contam com os melhores preços e ampla rede de médicos, hospitais e laboratórios, a preços justos. Assim, a empresa oferecerá aos seus colaboradores e  familiares benefícios de qualidade.

Podemos apresentar soluções sob medida para empresas, de qualquer tamanho e segmento de atuação.

Resultado para as Empresas?

Analisamos as necessidades e interesses dos clientes, e, como resultado, sugerimos as soluções mais adequadas, com o menor custos e o máximo de cobertura de rede credenciada. Surpreenda-se.

Não apenas fazemos apenas cotações com Melhores Planos de Saúde do Rio de Janeiro para Empresas. Oferecemos também serviços de alto valor agregado, tais como:

Operacionalização

  • Gestão de todos os benefícios;
  • Inclusão de exclusão de funcionários;
  • Acompanhamento no atendimento dos beneficiários;
  • Assessoria para a utilização de produtos e serviços contratados;
  • Solicitações e acompanhamento de demandas juntos as operadoras;
  • Entrada e acompanhamento de reembolso;
  • Reuniões periódicas com operadoras e RH para reporte de assuntos operacionais.

Gestão de Saúde

  • Comitê de Saúde;
  • Controle de internações;
  • Materiais diversos seguindo o caléndário da OMS – Organização Mundial de Saúde.

Financeiro e Jurídico

  • Avaliação e controle da utilização dos contratos, mantendo a sinistralidade sob controle;
  • Assessoria continua com foco na legislação vigente, evitando exposições e riscos futuros.
  • Disponibilização e conferência de faturas técnicas dos prestadores de serviços;
  • Monitoramento e avaliação permanente do mercado, garantindo valores compatíveis e novas coberturas.

Contamos com a melhor solução para o seu negócio.

Dúvidas frequentes

O Plano de Saúde serve para beneficiar os funcionários de uma empresa. Ele vira uma vantagem competitiva ao passo que as empresas buscam, através de benefícios, aumentar a produtividade de seus funcionários.

O aposentado ou demitido sem justa causa possuem o direito de requerer no prazo de trinta dias sua permanência na operadora. Entretanto, a permanência seria em um plano individual ou familiar, arcando com o pagamento do valor praticado pela operadora para este tipo de plano e aproveitando as carências cumpridas.

Há diferenças quanto ao tempo de permanência dos beneficiários, quando o desligamento da empresa ocorre por demissão sem justa causa ou por aposentadoria.

Sem justa causa

Se o trabalhador for demitido sem justa causa, poderá permanecer no plano pelo período de um terço do tempo que ele permaneceu no plano como ativo, assegurando-se o mínimo de seis meses e o máximo de vinte e quatro meses.

Aposentado

Se o trabalhador for aposentado e contribuir para o plano pelo prazo mínimo de dez anos, ele poderá permanecer no plano pelo tempo em que a apólice da empresa permanecer vigente. Se o aposentado contribuir por menos de dez anos, poderá permanecer no plano calculando um ano para cada contribuição. Contudo, se o beneficiário titular for admitido em um novo emprego ele perderá o direito de permanecer no plano na condição de inativo.

Por justa causa

O trabalhador não poderá permanecer no plano de saúde da empresa.

Não, é proibido cobrar qualquer taxa para renovação de contrato.

Para ter a cobertura em todo o território nacional. deve ser verificado no plano contratado a área geográfica de abrangência, que pode ser nacional, estadual, de grupo de estados, municipal ou de grupo de municípios. A cobertura será assegurada apenas na área geográfica de abrangência contratada.

Há o plano referência, ambulatorial, hospitalar, hospitalar com obstetrícia e odontológico.

Uma alternativa mais recente e de uso crescente é o plano coparticipativo. Nesse plano, o beneficiário assume parte dos riscos. Cada vez que utilizar os serviços de assistência à saúde, ele pagará uma pequena parcela, seja à operadora (coparticipação) ou diretamente ao prestador de serviço (franquia).

O aumento é calculado por mudança de faixa etária, segundo as faixas etárias definidas pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), e por variação de custos, uma vez por ano, na data de aniversário do contrato.

Critérios definidos

Os critérios que vão determinar a variação de custos são definidos no contrato, podendo incluir índice de preços, custos médicos, hospitalares e de novas tecnologias na área de saúde, entre outros. O reajuste dos planos coletivos, tanto novos como “antigos”, é definido com base na livre negociação entre operadoras e grupos contratantes.

Reajuste

Todos os tipos de plano de saúde só podem ser reajustados por variação de custos uma vez a cada doze meses, na data do aniversário do contrato. Outro reajuste é feito por mudança de faixa etária. Nos planos novos (contratados depois de 1/1/1999), o primeiro aumento por mudança de faixa etária é aos 19 anos. A partir dessa idade, há reajustes de cinco em cinco anos, sendo o último aos 59 anos.

Critérios

Planos coletivos empresariais ou por adesão e planos individuais ou familiares novos (assinados depois da Lei nº 9.656/1998) têm critérios diferentes de reajuste da mensalidade por variação de custos. Nos planos coletivos, o percentual de aumento é negociado entre operadora e empresa contratante, sem interferência da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Todos os contratos de planos e seguros têm que registrar os critérios de reajuste e de aumento por faixa etária.

Como conferir?

Essa exigência pode ser cumprida em termo aditivo do contrato. Você pode conferir se o aumento do seu plano está correto ligando para o Disque-ANS (0800-701-9656) ou acessando o site da agência. Basta ter o nome da operadora, o CNPJ ou o número de registro dela na agência reguladora.

Sim, nós podemos apresentar soluções sob medida para empresas, de qualquer tamanho e segmento de atuação.

Atualmente, toda empresa que visa um crescimento próspero garante um Plano de Saúde para seus funcionários. Não é necessário, mas é um “plus” de grande importância e peso.

Oferecemos serviços de alto valor agregado, tais como:

  • Inclusão de exclusão de funcionários;
  • Acompanhamento no atendimento dos beneficiários;
  • Assessoria para a utilização de produtos e serviços contratados;
  • Solicitações e acompanhamento de demandas juntos as operadoras;
  • Entrada e acompanhamento de reembolso;
  • Disponibilização e conferência de faturas técnicas dos prestadores de serviços;
  • Reuniões periódicas com operadoras e RH para reporte de assuntos operacionais;
  • Assessoria contínua com foco na legislação vigente, evitando exposições e riscos futuros;
  • Avaliação e controle da utilização dos contratos, mantendo a sinistralidade sob controle;
  • Comitê de Saúde;
  • Monitoramento e avaliação permanente do mercado, garantindo valores compatíveis e novas coberturas.

Com funcionário saudáveis e satisfeitos com a empresa que trabalham sua produtividade tende a aumentar. Esse fato vira uma grande vantagem competitiva.

A diferença é que o plano coletivo por adesão oferece cobertura à população que tem um vínculo com pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial. Ele pode ser oferecido a conselhos federais e entidades de classe, sindicatos, cooperativas, entre outras. O plano coletivo empresarial oferece cobertura à população delimitada e vinculada à pessoa jurídica contratante.

Plano de Saúde Empresarial é um plano coletivo contratado por empresas para seus funcionários. Ele visa oferecer benefícios que visam o bem-estar dos funcionários.

O melhor plano de saúde vai depender das necessidades da empresa, tais como: valor, abrangência, rede credenciada, reembolso e muito mais. Pode ajudar na escolha.

Deve ser levado em conta a Política de Contributariedade, Política de Coparticipação, Política de Elegibilidade, entre outros pontos. Podemos ajudar no desenvolvimento do modelo mais adequado.

Há poucas operadoras que comercializam o Plano de Saúde para pessoa física. Em geral, os preços são mais elevados do que os empresariais. Vale a pena avaliar a contratação do Plano de Saúde empresarial, através de uma empresa limitada ou MEI – Micro Empreendedor Individual.

Plano Saúde empresas

Plano Saúde para MEI , Plano Saúde para empresas , Plano Saúde para MEI , Plano Saúde Bradesco , Plano Saúde MetLife , Plano Saúde Bradesco , Plano Saúde Amil, Plano Saúde empresas , Plano empresas , Plano de Saúde odontologico , Plano Saúde Golden Cross , Plano Saúde SulAmérica ,  Amil Rio de Janeiro , Bradesco RJ , Sul América Brasil

faixas plano de saude

empresarial quanto custa um plano de saude empresarial preços plano de saude empresarial preço do plano da amil empresarial saber o preço do plano de saúde empresa da golden cross tabelas de planos de saúde empresarial 2020 tabelas de planos de saúde empresarial 2020 como e feito pagamenfo plano de saude empresarial plano de saude assim da empresa

posso cancelar

custo plano de saude empresarial plano de saude empresarial amil custo plano de saúde empresarial como funciona plano de saúde assim empresarial planos de saude empresarial rj preço plano saude empresa sulamerica bradesco saude empresarial valores plano de saude empresarial rj valores plano de saude assim empresas plano dw saude empresa preco como fazer cotação de plano de saúde para uma empresa plano de saúde para uma empresa cotação de plano de saúde para uma empresa plano de saude empresarial amil sulamerica

plano de saude empresarial

Plano Saúde empresas , Plano Saúde para MEI , Plano Saúde para empresas , Plano Saúde para MEI , Plano Saúde Bradesco , Plano Saúde MetLife , Plano Saúde Bradesco , Plano Saúde Amil, Plano Saúde empresas , Plano empresas , Plano de Saúde odontologico , Plano Saúde Golden Cross , Plano Saúde SulAmérica ,  Amil Rio de Janeiro , Bradesco RJ , Sul América Brasil , preço de planos de saúde empresarial faixas  quanto custa um  preços  preço do plano da amil empresarial saber o preço do plano de saúde empresa da golden cross

tabelas de planos de saúde empresarial 2020

tabelas de planos de saúde empresarial 2020 como e feito pagamenfo  plano de saude assim da empresa posso cancelar custo   amil custo plano de saúde como funciona plano de saúde assim planos de saude empresarial rj preço plano saude sulamerica bradesco saude valores  rj valores plano de saude assim empresas plano dw saude empresa preco

como fazer cotação de plano de saúde

para uma plano de saúde para uma empresa cotação de plano de saúde para uma empresa  amil sulamerica  rj qual o  mais barato do rio simulador plano de saude para empresa  caixa plano bradesco saude empresarial tem carencia plano de saude empresa amil plano de saude golden cross para 3 pessoas pelo cnpj plano de saude para cotação  rj  valores

como adquirir plano de saúde empresarial

plano de saúde tem carência  3 vidas valor  unimed  aposentadoria valor do plano golden fit para empresa valores de  valo plano golden cross para empresas qual o menor plano de saude para empresas rj mei pode fazer  planos de saude para empresa valor de plano de saúde amil fácil empresarial como funciona o plano de saúde empresarial

plano de saudo empresarial

vida planos de saúde empresarial amil next preço  planos de saude empresarial rj  1 vida amil valor de plano de saude para empresa amil saude empresa quem tem empresa mei pode ter  plano golden cross pela empresa

como acessar como funciona o plano de saude

assim empresarial quanto custa

em media um  cotação online plano de saude empresa sulamerica saude apenas empresarial plano de saúde empresa qual o mínimo de vidas plano fe saude empresa bradesco top naciinal cancelamento de plano de saúde empresarial

planos de saude golden cross

tem carência seguro de saude empresarial planos empresarial de planos de saúde empresarial tem carência valores de plano de saúde empresarial preços de  aplicativo bradesco saude empresarial cancelamento de  aviso previo  tem carencia para parto o que é preciso para fazer  qual o  mais barato no rj  preços plano assim saude empresarial preco plano empresa para 3 pessoas plano gold unimed

empresa rj plano empresa

assim com br bradesco saude empresa plano empresa amil qual o melhor  rio de janeiro preço de  como fazer  planos de saude empresa escresson qual  nao tem carencia para parto o mei pide fazer plano de saude empresa planos de saude empresa caberj  mais barato rj bradesco saude empresarial saude top