Cotação de Plano de Saúde Kipp

Está interessado em obter uma cotação para um plano de saúde da Kipp e reduzir seus gastos com benefícios de saúde em até 45%? Nós temos parcerias comerciais com as principais operadoras de planos de saúde e podemos ajudá-lo nesse processo.

Amil, Bradesco, Unimed, Sul América, Golden Cross, Porto Seguro, Omint, Care Plus, Cemeru, Prevent Senior, MedSênior, Leve Saúde, Klini Saúde, Kipp Saúde, entre outras.

Redução de Custos

Primordialmente, as organizações e famílias buscam fornecer benefícios exclusivos, visando o bem-estar dos colaboradores e o aumento da eficiência. No entanto, ao mesmo tempo, eles precisam alcançar metas de redução de despesas. Nesse sentido, contar com uma consultoria especializada em saúde é uma vantagem competitiva.

Contamos com a melhor solução para o seu Plano de Saúde.

(11) 4172-8675 / (21) 3349-3397

Como resultado, a Global Opsi oferece excelentes opções de planos de saúde, com amplas redes de médicos, hospitais e laboratórios, distribuídos geograficamente. Isso garante que sua empresa possa oferecer benefícios de qualidade aos funcionários e seus familiares.

Em resumo, nós analisamos as necessidades e interesses de nossos clientes, realizamos cotações de planos de saúde da Amil e de outras operadoras relevantes. Com base nessa análise, sugerimos soluções personalizadas, perfeitamente adaptadas às necessidades de empresas e grupos familiares de qualquer porte e setor de atuação.

Acima de tudo, oferecemos serviços de alto valor agregado, tais como:

Em primeiro lugar, nas Demandas do Dia-a-Dia:

  • Gestão abrangente de todos os benefícios, garantindo que sejam administrados de forma eficiente e adequada às necessidades da empresa e dos funcionários.
  • Realização dos processos de inclusão e exclusão de funcionários nos planos de saúde, agilizando o procedimento e garantindo a conformidade com as políticas da empresa.
  • Acompanhamento próximo no atendimento dos beneficiários, assegurando que recebam o suporte necessário e tenham suas demandas atendidas de forma ágil e satisfatória.
  • Assessoria especializada na utilização dos serviços contratados, fornecendo orientações claras e ajudando os beneficiários a aproveitarem ao máximo os benefícios disponíveis.
  • Tratativas de solicitações e acompanhamento de demandas junto às operadoras de saúde, agindo como intermediários eficientes para resolver qualquer problema ou solicitação dos beneficiários.
  • Gerenciamento completo do processo de reembolso, desde a solicitação até o acompanhamento e garantia de seu efetivo pagamento.
  • Disponibilização e conferência minuciosa das faturas técnicas dos prestadores de serviços de saúde, assegurando que os valores cobrados estejam corretos e de acordo com os acordos estabelecidos.

Bem como a Consultoria Contínua, que não pode faltar:

  • Organização de reuniões periódicas com operadoras de planos de saúde e o setor de Recursos Humanos da empresa, com o objetivo de realizar ajustes na operação e alinhar estratégias para a melhoria contínua dos benefícios de saúde.
  • Assessoria especializada com foco na legislação vigente, visando evitar exposições e riscos futuros para a empresa. Mantemos atualizados sobre as normas e regulamentações relacionadas aos benefícios de saúde, garantindo que estejam em conformidade com a legislação em vigor.
  • Monitoramento constante do mercado de planos de saúde, analisando as opções disponíveis e avaliando as melhores oportunidades de contratação. Buscamos sempre obter os melhores valores e condições para os planos de saúde da empresa, levando em consideração as necessidades específicas e o orçamento disponível.
  • Realização de cotação de planos de saúde anualmente, buscando oferecer opções atualizadas e competitivas para a empresa. Essa avaliação periódica permite a renegociação dos contratos existentes ou a busca por novas opções que possam atender melhor às necessidades da empresa e de seus colaboradores.

Da mesma forma, a Gestão Médica é imprescíndivel em grandes empresas:

  • Comitê de Saúde;
  • Avaliação e controle da utilização dos contratos, mantendo a sinistralidade sob controle.

Em conclusão, apresentamos soluções para empresas, de diferentes tamanhos e segmentos de atuação.

Preço de Plano de Saúde Amil
Preço de Plano de Saúde Bradesco
Preço de Plano de Saúde Unimed
Preço de Plano de Saúde Sul América
Preço de Plano de Saúde Golden Cross
Preço de Plano de Saúde Intermédica

Por fim, contamos com a melhor solução para o seu Plano de Saúde.

Ligue agora e surpreenda-se:

(11) 4172-8675 / (21) 3349-3397

Dúvidas frequentes:

Inicialmente, é importante destacar que, para a contratação de um plano de saúde empresarial, geralmente é necessário ter no mínimo duas vidas a serem cobertas pelo plano. No entanto, é válido ressaltar que algumas operadoras podem ter exigências adicionais, estabelecendo um número mínimo maior de vidas para a contratação.

Nesse sentido, é recomendado verificar junto às operadoras de planos de saúde quais são as suas políticas específicas em relação ao número mínimo de vidas exigido para a contratação do plano empresarial. Assim, será possível garantir que a empresa esteja em conformidade com os requisitos estabelecidos pela operadora escolhida.

Podemos tirar todas as suas dúvidas. Entre em contato e surpreenda-se:

(11) 4172-8675 / (21) 3349-3397

De fato, ao contratar um plano de saúde empresarial, é necessário que a empresa possua um CNPJ ativo, independentemente do tipo de empresa, como Ltda, Eireli, MEI, S/A, entre outros. Durante o processo de contratação, a operadora do plano irá verificar a situação atual do CNPJ da empresa para garantir a regularidade e elegibilidade para a contratação.

No caso específico das empresas MEI (Microempreendedor Individual), é importante ressaltar que, em geral, é exigido que a empresa esteja ativa há pelo menos 6 meses para que possa contratar um plano de saúde empresarial. Essa condição visa garantir a estabilidade e continuidade do empreendimento antes de aderir a um plano de saúde coletivo.

Portanto, é essencial que a empresa possua um CNPJ ativo e esteja dentro dos requisitos estabelecidos pela operadora para poder contratar um plano de saúde empresarial.

Podemos tirar todas as suas dúvidas. Entre em contato e surpreenda-se:

(11) 4172-8675 / (21) 3349-3397

Ver  contrato

Nos planos com as coberturas de ambulatório mais hospitalar, sim esta contemplado. Contudo, nos planos exclusivamente hospitalares, que cobrem apenas internações e atendimento de emergências, não.

Finalmente, consultas ambulatoriais devem estar previstas conforme contrato com a operadora de saúde escolhida e o Rol de Procedimentos estabelecidos pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Podemos tirar todas as suas dúvidas. Entre em contato e surpreenda-se:

(11) 4172-8675 / (21) 3349-3397

De antemão, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) prevê uma listagem mínima e obrigatória de exames, consultas, cirurgias e outros procedimentos que os planos devem oferecer.

Previsto em contrato

Em síntese, tudo isso de acordo com a segmentação contratada, quer seja ambulatorial, hospitalar (com e sem obstetrícia), odontológico e plano referência. Além disso, a Cobertura Assistencial também é regulada pela ANS e deve estar prevista no contrato com a operadora de saúde escolhida.

Podemos tirar todas as suas dúvidas. Entre em contato e surpreenda-se:

(11) 4172-8675 / (21) 3349-3397

Muitos planos de saúde oferecem a opção de reembolso. Contudo, desde que a operadora de saúde contratada forneça esse benefício não obrigatório, nas condições previstas no contrato.

Podemos tirar todas as suas dúvidas. Entre em contato e surpreenda-se:

(11) 4172-8675 / (21) 3349-3397

Inicialmente, é importante destacar que, após a aposentadoria ou a demissão sem justa causa, o aposentado ou ex-funcionário tem o direito de solicitar, no prazo de trinta dias, sua permanência na operadora de plano de saúde. No entanto, é necessário analisar cada caso concreto para verificar se essa possibilidade se aplica.

Caso seja concedida a permanência, o aposentado ou ex-funcionário poderá aderir a um plano individual ou familiar, sendo responsável pelo pagamento do valor estipulado pela operadora para esse tipo de plano. É importante ressaltar que, ao aproveitar a permanência, o beneficiário poderá utilizar as carências já cumpridas durante o período de vigência do plano anterior.

Dessa forma, é fundamental consultar as condições específicas do contrato e as políticas da operadora de saúde para compreender os direitos e as opções disponíveis para a permanência do aposentado ou do ex-funcionário no plano de saúde.

Podemos tirar todas as suas dúvidas. Entre em contato e surpreenda-se:

(11) 4172-8675 / (21) 3349-3397

Sem justa causa

Se o trabalhador for demitido sem justa causa, poderá permanecer no plano pelo período de um terço do tempo que ele permaneceu no plano como ativo, assegurando-se o mínimo de seis meses e o máximo de vinte e quatro meses.

Aposentado

Caso, o trabalhador seja aposentado e contribuir para o plano pelo prazo mínimo de dez anos, ele poderá permanecer no plano pelo tempo em que a apólice da empresa permanecer vigente. Entretando, se o aposentado contribuir por menos de dez anos, poderá permanecer no plano calculando um ano para cada contribuição. Contudo, se o beneficiário titular for admitido em um novo emprego ele perderá o direito de permanecer no plano na condição de inativo.

Por justa causa

O trabalhador não poderá permanecer no plano de saúde da empresa.

Podemos tirar todas as suas dúvidas. Entre em contato e surpreenda-se:

(11) 4172-8675 / (21) 3349-3397

Uma alternativa mais recente e de uso crescente é o plano coparticipativo, ou seja, nessa modalidade, o beneficiário assume parte dos riscos. Portanto, cada vez que utilizar os serviços de assistência à saúde, ele pagará uma pequena parcela, seja à operadora (coparticipação) ou diretamente ao prestador de serviço (franquia). Dessa forma, os valores pagos a operadora podem ser reduzidos em até 25%.

Podemos tirar todas as suas dúvidas. Entre em contato e surpreenda-se:

(11) 4172-8675 / (21) 3349-3397

Assim como, Plano Saúde empresas , Plano Saúde para MEI , Plano Saúde para empresas , Plano Saúde para MEI , Plano Saúde Bradesco ,

Ou seja, Plano Saúde MetLife , Plano Saúde Bradesco , Plano Saúde Amil, Plano Saúde empresas , Cotação de Plano de Saúde Intermédica GNDI Notredame

As vezes, plano empresas , Plano de Saúde odontologico , Plano Saúde Golden Cross , Plano Saúde SulAmérica , Amil Rio de Janeiro , Bradesco RJ , Sul América Cotação de Plano de Saúde – LP Brasil , preço de planos de saúde faixas

Enfim, plano de saude empresarial quanto custa um plano de saude , Cotação de Plano de Saúde Unimed Rio Brasil São Paulo SP Leve saúde Cidade de São Paulo Kipp da Omint